terça-feira, 22 de junho de 2010

9.ª Corrida do Mirante - OTA (3)

Realizada no dia 6 de Junho de 2010

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA



































































































































































































































































































































































Opinião de ANA PEREIRA, participante na Corrida do Mirante

Ana Pereira acompanhada do Pai, após a confraternização no Parque de Merendas - Serra de Ota



Clique na frase abaixo, para ler o que esta nova amiga da Terra diz:



Corrida do Mirante

.

Transcrição de comentários lançados neste Blog

Paula Pinto disse...

Gostei muito das fotos.
Ana Paula Pinto

joaquim adelino disse...

Olá amigo Luís, bonita sequência de imagens desta bonita prova. Eu estou na antepenùltima foto de boné amarelo e gostei imenso de voltar à Ota. Eu sou Natural dos Casais do Salgueiral e passei parte da minha infância na Charneca que vai das Águas Espalhadas, Quinta da Vidigueira, Serra do Ajôjo, Atouguia, Casais do Lusiário, entre outros, já lá vão mais de 55 anos. É sempre um prazer enorme regressar aí, foi em Ota que fui batizado aí numa Quinta enorme à entrada da Vila como quem vem do lado da lixeira de uns senhores muito ricos, (que segundo me recordo pertenciam à família do D. Vasco), arrebanhavam os miúdos dos arredores e faziam a cerimónia que terminava com a oferta de um excelente caldo verde!!
É por isso que digo que foi um grande prazer voltar aí e recordar a minha meninice, para o Ano voltarei.

Abraço.
Joaquim Adelino

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Boa sequência de fotos. Agradeço, como todos os atletas provavelmente farão, aos fotógrafos que nos captaram, perpetuando imagens, retendo sensações que de outra forma não passariam de memórias individuais.

Ao Rui Branco e ao Hugo Honrado, os meus agradecimentos pelo acima exposto. Pelo trabalho a que se deram, pelo gosto e pelo dom. Há fotos que considero muito boas. Ao Luís Santos, pela divulgação e empenho em divulgar a Corrida e a Montanha.

Até para o ano por certo, na 10ª edição da Corrida do Mirante, na Ota


Sem comentários:

Enviar um comentário