terça-feira, 8 de dezembro de 2015

C.S.R.D. de Ota - 34.ª Aniversário (1-2)



Tornou-se impossível a realização de reportagem fotográfica, mas em conformidade com a informação posteriormente obtida através de diversos membros da Direção da Coletividade, a participação foi elevada e a animação prolongou-se pela noite dentro. Concretamente, foi um sucesso!


______________________



REPORTAGEM FOTOGRÁFICA


































______________________



REPORTAGEM FOTOGRÁFICA



















































Texto integral do discurso proferido pelo Presidente do Centro Social: 

Homenagem aos fundadores e sócios falecidos


Sendo esta bandeira o símbolo máximo desta coletividade, é com este símbolo que aqui vimos prestar homenagem aos fundadores e sócios que partiram, mas que estarão sempre na nossa memória.

Esta simples homenagem aos fundadores e sócios que criaram e nos legaram esta digna e honrosa coletividade, não deve acabar aqui.

Todos os sócios e dirigentes têm a responsabilidade de diariamente continuar com empenho e dedicação, a honrar as suas memórias e contribuir para que esta coletividade continue digna, respeitada e cada vez mais forte e organizada.

Ao Sr. Padre José António, pela celebração religiosa e por nos acompanhar nesta homenagem, à Banda filarmónica da Lapa, aos familiares dos homenageados, aos estimados sócios e a todos quantos participaram, o nosso obrigado.

Aos Homenageados, a nossa gratidão, que continuem em paz, pois vamos honrar a sua memória e fazer tudo para continuar a sua obra.

Obrigado.

















______________________



REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

Em conformidade com a disponibilidade de tempo, saúde e idade, não é possível, dentro da metodologia de trabalho implementada neste blog, apresentar-vos rapidamente a totalidade das imagens obtidas, tal como era norma no passado, pelo que, peço a vossa compreensão.

Quanto à qualidade das imagens, para além do desgaste normal e progressivo das máquinas fotográficas, verifico haver alguma perca de nitidez das fotos, quando exibidas neste blog (ou noutros da Blogger), em relação às originais, situação esta que se deve (em grande parte) à ação proporcionada pelo Google, que se tornou proprietário do Blogger, sem que até ao momento tenha apresentado qualquer forma de melhoria (concretamente, ainda não encontrei) que se aproximasse da exibição qualificada que originalmente era obtida através do Blogger.
 

































































As restantes Imagens continuam na página seguinte

Para acesso rápido clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário